Brasil

B-day party: Thidy Alvis - SP

Em minha rápida passagem por São Paulo, não pude deixar de comemorar mais um aniversário do meu querido amigo Thidy Alvis, que recebeu os convidados Bistrot Bagatelle, no bairro dos Jardins. 

A turma composta por nomes como Adriane Galisteu, Vanessa Gerbelli, Jéssika Alves, Fernanda Keulla, André Martinelli, Marco Antônio de Biaggi, Roberta Miranda e Johnny Luxo, entre outros bacanas, parabenizaram o stylist regado a muita Moët Chandon. Veja quem passou por lá.

Thidy Alvis

Thidy Alvis e Milton Filho

Thidy Alvis e Roberta Miranda

Thidy Alvis e Vanessa Gerbelli

Thidy Alvis e Marco Antônio de Biaggi

Thidy Alvis e Adriane Galisteu

Thidy Alvis e Jéssika Alves

Com Thidy Alvis

Thidy Alvis e Julianne Trevisol

Thidy Alvis e Alexandre Iódice

A turma reunida

Eu com Thidy Alvis e Leda

Mais da turma

Adriane Galisteu, Vanessa Gerbelli e Eduardo Martini

Thidy Alvis, Fernanda Keulla e André Martinelli

Thidy Alvis comemora com Adriane Galisteu

Thidy Alvis e a turma do Bistrot Bagatelle

O stylist comemora com Fernanda Keulla

Johnny Luxo com o aniversariante

Os garçons comemoram com Thidy Alvis

Muitos brindes com Moët Chandon

Thidy Alvis com as lindas Marina Helms,Vanessa Gerbelli, Jéssika Alves, Adriane Galisteu e Fernanda Keulla

Fotos: Caio Duran

Exhibition: Chile, Confins da Terra por Ike Levy, SP

Em rápida passagem por São Paulo nesta semana, não pude deixar de conferir a mostra do querido Ike Levy - Chile: Confins da Terra.

A exposição do fotógrafo está em cartaz no Galpão Enrique Rodriguez, que é um mix de ateliê, oficina e showroom, onde artistas de diversas frentes podem exibir seus trabalhos. O espaço apresenta fotos baseadas na viagem de Levy ao Chile, com imagens do deserto do Atacama e da famosa ilha de Páscoa. 

Imperdível ver como Levy retrata o país latino-americano. O Galpão exibe as obras até 14 de setembro/14. 




Photos: Fernanda Calfat

Exhibition: Cores do Brasil na OCA, SP

Sob direção da dupla de estilistas Basso & Brooke, acontece no Brasil, até 2 de agosto/14, a exposição Cores do Brasil.

A iniciativa é um projeto multidisciplinar, que tem por objetivo unir responsabilidade social, fotografia, moda, design e tecnologia de impressão digital. Com oficinas fotográficas e de impressão digital, realizadas em instituições culturais e em comunidades nas cidades de Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, sessenta e quatro jovens entre 14 e 26 anos de comunidades vulneráveis, receberam orientação do fotógrafo Tuca Vieira para criarem as próprias fotos.

Os registros fotográficos captados criaram um banco de imagens com mais de 12.600 fotografias, que trouxeram belezas e cenas pouco ou nada conhecidas. A partir dessas leituras contemporâneas da realidade brasileira, Basso & Brooke transformaram essas imagens em estampas digitais que podem ser aplicadas nas mais diferentes superfícies, como madeira, tecido, couro e azulejo. 

A exposição consiste em um grande livro de cinco metros de altura por dez metros de comprimento, formando sete capítulos. Os estilistas também desenvolveram nove looks para a ocasião, sendo cinco femininos e quatro masculinos, além de trazer nove chapéus elaborados pelo designer Stephen Jones. 

Cores do Brasil @ OCA - Parque do Ibirapuera 
Até 02 de agosto de 2014
Entrada gratuita

 






Photos: reprodução