Homenagem

R.I.P. Nelson Mandela

Olá,

Faleceu ontem, 05, aos 95 anos, Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul e ícone da luta pela igualdade racial.

Depois de deixar o hospital, onde esteve internado devido uma infecção pulmonar, entre junho e setembro/13, Mandela recuperava-se em casa, mas não resistiu.

Um dos responsáveis pelo fim do apartheid, regime racista que durou 45 anos, Mandela foi condecorado com o Prêmio Nobel da Paz, em 1993, após ficar preso por 27 anos. Em 1994, foi eleito presidente da África do Sul, e marcou a política como o primeiro negro a ocupar o cargo no país.

Aqui fica minha homenagem a esse homem admirável, um exemplo de vida, que deixa no coração de cada um de nós a esperança na humanidade, na política e, o mais importante, na paz.

Rest in Peace, Nelson Mandela!

Foto: reprodução

R.I.P. Paul Walker

Olá,

Astro de Velozes e Furiosos, Paul Walker morreu, nesse sábado, 30, em um acidente de carro, na Califórnia.

O ator, que estava como passageiro no Porshe de um amigo, voltava do evento beneficente de sua ONG, Reach Out Worldwide, que, na data, arrecadava fundos para ajudar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Aqui fica minha homenagem à Paul Walker, por seu grande trabalho nos cinemas. Para relembrá-lo, trago as fotos que fiz durante o desfile da coleção primavera-verão 2014 da Colcci, na São Paulo Fashion Week. 





Photos: Fernanda Calfat

Homenagem à Nathalie Oliveira

Olá,


Quero deixar aqui minha homenagem e agradecimento à querida Nathalie Oliveira. A carioca, que está sempre com um sorriso no rosto e pronta para atender a todos da melhor forma possível, exercendo um excelente trabalho no Waldorf Astoria Towers, em Nova York, foi premiada com o “Hero Award" pelo terceiro ano consecutivo.

O prêmio elege o melhor profissional do mês no ramo hoteleiro.

Obrigada pelo carinho e parabéns por mais essa conquista, muito merecida!


Photos: Fernanda Calfat